terça-feira, 26 de abril de 2011

Post de abertura

Como é de praxe devo me apresentar a todos que passarem por aqui. Me chamo Sávio Brito e estou começando um Blog onde vou postar alguns dos meus trabalhos, nada profissional, mas sim um  hobbie antigo. Sempre fui fã de quadrinhos e desenhos animados e dentre este meio sou admirador de grandes nomes da arte.
Na minha infância li quadrinho de Stan lee, Steve DitkoJohn Romita (Senior), Mauricio de Souza e vários outros. Sempre tentei fazer algo a altura ou perto do estilo dos grandes mestres, embora o tempo tenha passado e eu ainda não cheguei nem perto do pouquinho de jeito que os caras tenham eu me orhulho de meus pequenos e despercebidos passos. Deixo com vocês uma homenagem aos Grandes Stan Lee e Jack Kirby.

Stan é um fanfarrão!


Um comentário:

  1. Irmão que lindo. que Deus te Abençoe que e para iluminar sua mente para mais lindas criações!
    agora só falta
    Leticía
    Miriam
    Nicole
    Yasmim ass miriam

    ResponderExcluir